Na Conversa Elementar:

-















(Deitamos na terra e ficamos sem ar)






(nossa mão no bolso após?)



(amou-me) e  (amei) à sós




(meia luz)

                          
                 
                  
                            
                               










 - as coisas se passam em nível lunar -








                     )


           





          ><>       <><
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

































André Vareiro.




































-

7 comentários:

  1. HAHAHAHHAHAHAH HHAHAHAHHHAHAHHA HAHAH!!!! HAHAHAHAHAHAHAH !!!HAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAH AHAHAHHA AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

    HAHAH AI... lunar... (?!) AI AI (...)


    AHAHAHAHAHAAHHHHAHAHAHAHH AHAHHAHHHHHAHAHAHAH
    AAAAAH AHHH AHAHAHAHAH AHAHAHH AHHHHH HAHAHAHAH HAHAHAH HAHAH!!!!

    HAAHA Hilário, desculpa AHAHAHAHHA HAHAHAHA H HHAAAAHHA! HAHAHAHAH AHHAHH HAAHAHAHA HAHAHAHAH!!!!! HAAAAAA HAHAHAH HAHAHAHAHAHA!!!!!

    Molhados!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAH AHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAH elementar! (caro Watson?!) AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAH HAHAHAHAH AHAHAHAH !!!!!

    AH HAI HAHAHAHAHAH

    .

    Nossa, desculpa, lembrei de outra coisa. Tá bom, bom... Picante. Isso: Picante.

    (AHAHAHAHA HHHAHAHAHAHAHA HAHAHAH AHAHAHA HAAAAAHAH HA HAHAHAHAAAHAAAAAAAAAAAA)

    ResponderExcluir
  2. A educação é para a alma o que a escultura é para um bloco de mármore.¹ A carícia é o produto de um longo polimento da bestialidade. ² A cólera nos corações bondosos (?) é apenas uma necessidade instante de perdoar.³

    ¹²³ " "

    Veio de modo grosseiro e exagerado rir dos nossos sentimentos e palavras. Sei muito bem quem você é e você sabe também que eu sei disso. Eu poderia muito bem ignorar essa ceninha infantil aqui, mas não é de meu feitio, coisa que também não é desconhecida por você. Logo, só posso concluir que está querendo chamar a atenção, porque? não sei bem o porquê. Só digo uma coisa: pessoa, tenha um pouco de amor próprio, mal não te faz. E mais, de alguma maneira você desmerece aquele que provavelmente te ama como toda essa bobagem conosco. Quer se sentir bem? tenha dignidade. Continuo achando que pra quem lê é só um texto, pode vir a ser algo mais caso a pessoa a veja assim, que as palavras não sejam ocas pra ela, ou que se identifique apenas. Aceito e na verdade gosto de boas críticas e opiniões sinceras. Já esse comentário seu é até desconfortável de ser classificado. Se meu texto é bom? Eu fiquei contente com ele e a pessoa pra quem escrevi também, isso me basta. Se outros gostarem, tanto melhor. Agora, o que aconteceu aí em cima, é falta de respeito com você mesma e com nossos sentimentos. Falam tanto em nobreza... Acredita que uma coisas dessas seja?

    Cuide de você, pessoa.

    ResponderExcluir
  3. mto bom esse.
    [Ricardo dêdois]

    ResponderExcluir